Meu Malvado Favorito 3 é uma das animações mais esperadas dos últimos anos e não é difícil de entender o porquê. Com uma história incrível e personagens cativantes, o filme é um verdadeiro sucesso de bilheteria.

Na história, Gru, o vilão favorito de muitos, descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru. Dru é o oposto de Gru, não só fisicamente, mas em sua personalidade também. Enquanto Gru é malvado e temperamental, Dru é alegre e otimista.

Quando Gru descobre que seu irmão deseja seguir seus passos criminosos, ele decide aproveitar a oportunidade para roubar o diamante mais valioso do mundo. No entanto, as coisas não saem conforme o planejado e ele acaba tendo que lidar com um vilão ainda mais perigoso, Balthazar Bratt.

Balthazar é um vilão que fez sucesso nos anos 80, mas acabou sendo esquecido pelo público. Agora, ele está de volta e com sede de vingança. Gru precisa se unir a sua esposa Lucy, suas filhas e, é claro, os Minions, para impedir que Bratt destrua o mundo.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme cheio de emoção, aventura e diversão. Com cenas emocionantes e engraçadas, você não conseguirá desgrudar os olhos da tela. O filme ainda traz uma bela mensagem sobre família e união, que vai aquecer seu coração.

E o melhor de tudo é que você pode baixar o filme completo dublado em português. Assista quando e onde quiser, sem precisar sair de casa e ainda por cima na comodidade do seu sofá.

Não perca tempo, baixe Meu Malvado Favorito 3 e divirta-se com essa história cativante que vai te levar a uma jornada inesquecível ao lado de Gru, Lucy, Dru, as meninas e, é claro, os Minions!