Meu Malvado Favorito é um filme de animação americano lançado em 2010, que se tornou um dos grandes sucessos da Universal Pictures. Com a direção de Chris Renaud e Pierre Coffin, a animação cativou crianças e adultos pelo carisma das personagens e do roteiro engraçado e cativante.

Entre todas as personagens que roubam a cena na história dos Minions, as meninas são sem dúvida as mais adoráveis. E é sobre elas que vamos falar neste artigo. Conheça mais sobre cada uma delas.

Margo

Margo é a mais velha das três irmãs que Gru adota no decorrer do filme. Ela é uma menina responsável, atenciosa e sabe ser dura quando necessário. Margo é a responsável por cuidar das suas irmãs mais novas e sempre ajuda Gru em seus planos malvados. Ela também tem um romance com Antonio, um menino charmoso que a convida para dançar no baile da escola.

Edith

Edith é a irmã do meio e a mais radical dentre as três. Ela é conhecida por ter um lado rebelde e uma personalidade forte. Edith é muito corajosa e sempre está envolvida nos planos arriscados de Gru. Ela gosta de se comportar como um menino e não se importa com aspectos femininos. Ela é, sem dúvida, uma das personagens mais empolgantes de Meu Malvado Favorito.

Agnes

Agnes é a irmã mais nova e é uma das personagens mais amáveis e adoráveis do filme. Ela tem uma personalidade doce e carinhosa. Uma das cenas mais marcantes de Agnes é quando ela conhece a personagem Unicórnio, que ela acredita ser um animal de verdade. Ela é uma menina amorosa e engraçada que conquista o coração do público logo na primeira cena.

Lucy

Lucy é uma das personagens mais surpreendentes de Meu Malvado Favorito e é bastante importante para o desenvolvimento da história. Ela é agente da Liga Anti-Vilões e é a principal responsável por trazer Gru para a equipe do bem. Lucy é engraçada, esperta e uma das personagens mais carismáticas da história. E, claro, ela também se apaixona por Gru e, juntos, eles formam um dos casais mais legais dos filmes animados.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é um filme rico em personagens que cativam o público e se tornou um sucesso instantâneo por isso. As meninas, em particular, são personagens extremamente adoráveis e engraçadas, que conquistaram o coração do público em todo o mundo. Margo, Edith, Agnes e Lucy têm personalidades e qualidades singulares que podem ser admiradas tanto pelos adultos quanto pelas crianças. E é justamente essa mistura de personalidades tão diferentes em um só grupo que torna o filme ainda mais charmoso. Uma verdadeira obra prima da animação!